Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

mais coisas na parede


pratos em grés (paperclay) e desenhos de árvores

4 comentários:

Dra. Cristiane Grande Jimenez Marino disse...

Olá Cynthia!
Adoro seu trabalho e o seu blog! Um dia ainda vou a Gonçalves para conhecer seu ateliê. Coloquei um link para o seu blog no meu blog/site, o www.mulheresemcirculo-luz.blogspot.com. Trabalho com grupos terapêuticos e de auto-conhecimento para mulheres e a arte está sempre presente em nossos encontros. Obrigada por compartilhar!
Um abraço
Cris

cynthia gavião disse...

obrigada cristiane, espero mesmo receber vc. aqui no atelier... gonçalves é uma cidade pra ser visitada, faz bem pra alma!

Gloria Regina Amaral disse...

Oi Cynthia, já visitamos (eu e meu esposo) seu atelier em Gonçalves (em 2009) e não esquecemos da beleza da natureza em volta. Gonçalves é uma cidazinha muito gostosa e tenho ótimas lembranças daí. Temos dois trabalhos seus,que adoramos: um prato de parede (que está precisando de companhia) e um lindo incensário, que é uma caixinha retangular com um pássaro carregando uma florzinha de arame no bico. Acidentalmente a cauda do pássaro foi quebrada, eu gostaria de saber se há alguma forma de consertá-la ou se eu poderia encomendar um pássaro novo. Tb queria saber se esses pratos de parede ainda estão à venda, qual o tamanho e quanto custam. Obrigada. Um abraço, Gloria Regina.

cynthia gavião disse...

ola Gloria, gostaria de seu email pra responde-la melhor... posso enviar fotos dos pratos que tenho agora no atelier ( esses já foram todos vendidos) Fico feliz de saber que minhas peças são tão curtidas... mesmo...
bjs.